SupremuS-NvE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SupremuS-NvE

Somos Fortes, Somos unidos, Somos.........SupremuS-NvE
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1o tópico do jornal do zaza: 'Parede são sujo" Conseguem falar rápido parede limpa chão sujo?/Olá A-SN/Liberdade,desigualdade e anarquia

Ir para baixo 
AutorMensagem
zazadapaz-NVE

zazadapaz-NVE


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2010

1o tópico do jornal do zaza: 'Parede são sujo" Conseguem falar rápido parede limpa chão sujo?/Olá A-SN/Liberdade,desigualdade e anarquia Empty
MensagemAssunto: 1o tópico do jornal do zaza: 'Parede são sujo" Conseguem falar rápido parede limpa chão sujo?/Olá A-SN/Liberdade,desigualdade e anarquia   1o tópico do jornal do zaza: 'Parede são sujo" Conseguem falar rápido parede limpa chão sujo?/Olá A-SN/Liberdade,desigualdade e anarquia Icon_minitimeSex 14 Jan 2011 - 22:03

0o - meu nick no jogo é: zazadapaz-NVE
1o - que pronuncio parede limpa chão sujo rápido e falou "parede limpa são sujo" pratique mais
2o - Dale irmãos da academia, queria poder ter mais contato com vocês xD, tamos tão distante, poucos usam o fórum e o chat T-T, o sesbis é um bom administrador que eu sei Wink, mas se ele deixar vocês na mão, não me fale, que eu sei que é mentira xD, se tiver alguém querendo pegar ele, me fala pelo jogo que sua mensagem ficará em sigilo xD, meu msn ae para quem quiser falar comigo, eu ficava online o dia todo mas já não mais posso T-T, academia e logo vai começar escola (não sei se fico feliz ou triste com a escola).
3o - As pessoas pedem liberdade, recebem liberdade e confiança e vão e fazem algo, começam a anarquisar, vou usar exemplo simples.

Personagem fictício: Predo (assim mesmo)
"Meu pai deixa eu sempre ir para festas a noite, mas ele não deixa eu usar drogas"
(naraddor: depois de usar drogas ele é proibído de sair e tem a cara de pau de falar)
"Meus pais são muito chatos, aff, eu não vou ficar viciado)
(narrador: um filho da ... mulher que deu a luz a ele, ele se acha o senhor do mundo, esse tipo de gente é para morrer com tiro mesmo)

Por que as pessoas tendem a abusar da liberdade?
(Troll que fala caca: Por que eu comando nessa *****)
Trollzinho, cala a boca..., trolls, um exemplo, só por que se tem liberdade de falar sobre tudo na internet, eles tentam difamar, abusar, criticar sem fundamentos, xingar, e fazerem tudo que querem na net, mas se você apontar para ele na vida real ele sai gritando de meda, muiiiiiiiiita meda.

Religosos, agora
(religioso que não é de deus só um cara que segue outro homem por que é burro: -HEREGE!)
O religioso, cala a boca, eu sou cristão, se deus nos deu a capacidade de pensar, então estude a bíblia, veja as inovações e concilie suas crenças religiosas com a filosofia e ciência seu animal que não quer racicinar.

Se quer que eu odei sua igreja só falar 3 coisas:
Diante de uma catastrofe e morte me falar
- é por que deus quer
Diante de questionamentos de sua doutrina falar
- erege
E se eu perguntar sobre dinossauros e falar que não existem ou dizer que são criaturas de deus e me falar que deus não errou destruiu eles, mas se deus é bom, isso diz que ele não é perfeito, mas claro, ele é totalmente puro, e o que é puro para os seres humanos é perfeito, não confundam.

Deixando claro, acredito em deus, acredito no poder, ele já me curou de uma doença que todos desconheciam, minha fé é forte, mas não venha dizer o nome dele sem antes saber o que vai dizer, por que falar sobre o que não sabe, sobre religião ou não é idiotisse.

beijos abraços do zaza ae, num vou mais tocar em religião para evitar que pessoas me odeiem kkkk

-------------------

Assuntos do próximo capítulo do jornal:
Pegadores/Idiotas que controlam/Revolucionários

--------------------
Liberdade e respeito todos tem direito, vamos fazer juntos? (sem preconceito, todos podem falar o que pensam e aí a gente chega a um acordo e eu atualizo esse tópico, podem começar discussões se quiserem.

Att:zazadapaz, o doido da NOM-N xP.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1o tópico do jornal do zaza: 'Parede são sujo" Conseguem falar rápido parede limpa chão sujo?/Olá A-SN/Liberdade,desigualdade e anarquia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SupremuS-NvE :: DIVERSOS :: Lazer-
Ir para: